Sobre Nós

QUEREMOS CADA VEZ MAIS TER MENOS E SER MAIS

A Alice deu-nos o mote para o nome, tendo a localização feito o resto. Desde o esboço à prática, a parte mais rica deste projeto foram desde sempre as pessoas. Relações que nascem e outras que se fortalecem. E foi, assim, incorporando ideias e até caminhos já trilhados que a Associação Caminhos Seguidos abraçou este projeto.

A ALICE no País das Árvores é, assim, um projeto sem fins lucrativos ao abrigo da Associação Caminhos Seguidos, na qual os sócios podem participar ativamente.

Há Caminhos que valem a pena ser Seguidos!

Branco e Preto Dia da Mãe Pessoal Post Instagram.png

Órgãos Sociais

Ficheiro_000.jpeg

Liliana Gomes

Psicomotricista, com queda para a ciência dos dados

Com crianças vivenciei a verdadeira autenticidade. Com idosos e com a natureza aprendi a valorizar a experiência e o tempo. Admiro a Sabedoria Popular e gosto de a conhecer através de provérbios, conversas e manualidades.

Ficheiro_000_edited.jpg

Bobby Furtado

Professor de Educação Física por formação, faz tudo...por natureza

Nunca desisto! Mas mais por casmurrice do que por persistência fundamentada. Amante da natureza e do movimento humano, estou sempre pronto para desafios, especialmente quando feitos pelos amigos.

Ficheiro_000_edited.jpg

Inês Raposo

Odontopediatra, a desmistificar que o dentista não tem de ser uma experiência traumática para os pequenos

Alfacinha de gema, mas desde que me mudei para o campo aprendi a valorizar o tempo e a natureza de outra forma. Sempre pronta para novos desafios principalmente quando são de amigos que partilham os mesmos valores.

Ficheiro_000_edited_edited.jpg

Francisco Neves

Gestor, que se sente tão bem no computador como na Horta

Trabalho por propósito, para projetos não lucrativos, e além de fazer excels, sinto-me bem a viver em comunidade, a partilhar saberes, excedentes e caminhadas.

Branco e Preto Dia da Mãe Pessoal Post Instagram.png

Susana Lavado

...

...

tiago.jpeg

Tiago Pereira

Informático, em que o desafio atual é ser pai

Amante das tecnologias desde muito novo. Olho em frente e questiono-me o que virá a seguir. Neste momento, o desafio é ser Pai! Ver, evoluir, explorar e acompanhar.